Wind
Escolher estilo
 



 
Site novo! ...faz o teu comentário!
  • Muito bom
  • Bom
  • Não tenho opinião
  • Razoável
  • Mau





 
Siga-nos através:
04.02.2015
História à venda

Casal vende trawler que atravessou os Estados Unidos em busca de sonho de navegar pelo Alasca

Em fevereiro de 2006 o casal Dadi Varsano e Denise Rotondo partiu de Santos, em São Paulo, para uma aventura a bordo do Jade, um trawler de 50 pés com dois motores a diesel. O trawler subiu a costa brasileira, navegou pelo Caribe, chegou à Flórida, nos Estados Unidos, e cruzou o país pelos rios e canais de água doce que ligam os Estados Unidos de Sul a Norte. No caminho Dadi e Denise ainda completaram a tripulação com o nascimento da filha.

Agora, quase 10 anos depois, a aventura do casal com o Jade está chegando ao fim. Os dois querem um barco maior para alcançar o frio estado americano do Alasca e colocou o Jade à venda. Com 50 pés, foi construído e colocado na água em 2004 e as linhas o casco foram baseadas em um projeto do conceituado arquiteto naval Nestor Volker. Todo construído em fibra de vidro ele é preparado para longas travessias — como já provou em suas aventuras.

O Jade está agora em Miami, nos Estados Unidos, e poderá ser visitado por possível compradores durante o salão náutico que acontece na cidade entre os dia 12 e 16 de fevereiro.

Foto: Divulgação
Fonte: Nautica.com.br





Secção: Ano: Mes: Dia:





A Edição de 2015 da Tabela de Marés 100%Surf já está on line!
100%Surf - Notícias - Marés - Partners - Contactos